terça-feira, 21 de junho de 2011

PACAS MERECE RESPEITO

Amanhã o povoado de Pacas, hoje  considerado um bairro de Pinheiro estará recebendo oficialmente o maior colégio da rede municipal, duas praças  e um matadouro e principalmente o respeito do prefeito que em apenas dois anos de mandato já fez muito mais do que os que passaram e também deixaram sua marca no povoado, como a construção de um ginásio que veio abaixo e hoje leva risco aos desportistas que ali freqüentam pois o prédio ficou com o prédio amarrado com cabos de aço.
Hoje a historia é diferente com essas inaugurações, o colégio Domingos Perdigão enche de orgulho os estudantes e principalmente a comunidade, os jovens terão um ponto de encontro nas praças Januario Dias e a nova Praça Nossa Senhora da Conceição.
Em retribuição a tanta atenção do prefeito com o nosso bairro, a comunidade esta organizando uma grande festa para  agradecer a ao prefeito Zé Arlindo, em especial a comunidade estudantil que esta em festa.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...