domingo, 19 de dezembro de 2010

Colônia de Pescadores comemora seu 35º anivesario com casamento comunitario

Alguns momentos da vida são importantíssimos, ainda mais quando para muitos foram conquistados com bastante dedicação, carinho e trabalho, então hoje é uma data importante para nós que fazemos a Colônia de Pescadores de Pinheiro. Os olhares de cada casal aqui presentes e preparados para este casamento coletivo retratam uma felicidade tamanha. Por isso que escolhemos esta forma de homenagear o 35º aniversário desta entidade.


Devido às dificuldades encontra pelos pescadores para desempenhar suas atividades e lutar pelos seus direitos, foi fundada em 16 de dezembro de 1975, a Colônia de Pescadores, Z-5 Capitão-Mor Jose Inácio Pinheiro uma homenagem ao fundador de Pinheiro. Em sua primeira diretoria tendo sido escolhido o Pescador Antonio Gomes (Seu Antão), que foi sucedido por Luis Carlos Peixoto (Boy), a semente estava plantada.

Em assembléia realizada em 19 de novembro de 1978, a Colônia resolveu homenagear o presidente da Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Maranhão, passando então a se chamar Colônia Z – 13 “Dr. Mario Bezerril”. Em maio de 1998, assumiu a presidência desta entidade o senhor José Arlindo Silva que deu continuidade com a determinação que lhe é peculiar, transformou a Colônia em um espaço de progresso e desenvolvimento, com inúmeros avanços no social, no quadro de sócios na estrutura física do prédio etc.

Semente plantada por Seu Antão, irrigada pelo “Boy”, tratada pelo Zé Arlindo e atualmente esta sendo cuidada pela presidente Selma Durans. Hoje! Com este Casamento Comunitário realizado em parceria com o Juizado do 2º oficio na pessoa do Dr. Julio Lima dos Praseres. Desejamos que essa união seja firmada em rocha e que dela venha bons frutos, como a semente aqui plantada.

Parabéns a todos o casais, muitas felicidades é que deseja a diretoria da Colônia e sem esquecer um Feliz Natal a todos.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...