domingo, 19 de dezembro de 2010

Casamento comunitário formalizou a união de 60 casais em Pinheiro



Pinheiro – O casamento comunitário  promovido pela Colonia de Pescadores Z-13 “Dr. Mario Bezerril” em parceria com juizado do 2º oficio na Pessoa do Dr. Julio CesarLima dos Prazeres. Em comemoração ao seu 35º aniversario.
A Colônia de Pescadores de Pinheiro realizou no dia 18/12, o Casamento Comunitário para os sócios.

Esses casais tinham dificuldade para oficializar a união puderam realizar seu sonho neste sábado (18) em Pinheiro. Graças à percepção do Gustavo que sugeriu a presidente Selma que usasse esse evento social em comemoração ao 35º aniversario da Colonia, com carta branca da presidente procurei o Dr. Julio que recebeu com intusiasmo a idéia e escolheu essa data que coincide também com o enceramento dos trabalhos do judiciário no ano 2010 em nossa cidade.

A cerimônia bastante concorrida pela sociedade foi desprestigiada pelas autoridades constituídas que apesar de devidamente convidadas, só compareceu o vereador Enezio. O casamento foi realizado na sede da Colônia que patrocinou o evento. E contou com o apoio irrestrito do Dr Julio do Praseres do Ministerio Publico na pessoa da Drª. Alineide, da Cynthia Abreu escrivã do cartório do 2º oficio e de todos que fazem a Colonia de Pescadores Z-13 de Pinheiro.







Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...