quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Prefeito entrega caminhão frigórifico


Um dos principais centros geradores de emprego e renda dar cidade de Pinheiro estado do Maranhão,é a pesca, o Mercado  comercializa atualmente 03 toneladas de pescado por dia, no atacado, e no varejo.

Preocupado com as condições em que o pescado era transportado o prefeito Zé Arlindo conseguiu junto ao Ministério da Pesca um caminhão frigorífico para o transporte dos peixes em nossa cidade e até dezembro a implantação de uma fábrica de gelo.

Para o prefeito de Pinheiro, José Arlindo Sousa, a parceria com os municípios é fundamental para a melhoria de vida da população mais carente. Ele destacou a influência do Rio Pericumã e da Bacia do Pericumã como fonte de renda para muitos pescadores, que têm na pesca a sobrevivência. “A chegada do caminhão frigorífico é muito significativa, vai ajudar bastante os pescadores mais carentes da baixada maranhense”, disse o prefeito.

O prefeito que já tem protocolado um projeto para a instalação de um entreposto de pescado em nossa cidade, mostra mais uma vez que o poder não subiu a sua cabeça e que continua ligado as suas raízes, ele esteve neste domingo na Colônia de Pescadores acompanhado do deputado eleito Edson Araujo para a entrega do caminhão aos Pescadores, já que o mesmo foi doado a ASSOPESCA.

O deputado Edson Araujo parabenizou o prefeito Arlindo, a Colônia a Assopesca e os pescadores e principalmente a sociedade pinheirense que passa a consumir os pescados com uma maior qualidade, na oportunidade aproveitou para agradecer pela expressiva votação que teve na nossa cidade e ratificou mais uma vez os compromissos com a classe dos pescadores.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...