quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Às vezes fico impressionado com a audácia do deputado estadual Victor Mendes e do seu pai o ex-prefeito Filuca Mendes, em vir a público falar sobre grupo político e perseguição, contra os investimentos que o atual prefeito pretende fazer em Pinheiro. Ora, todos sabem que é o deputado e seu pai quem controlam a onda de perseguição e difamação ao prefeito Zé Arlindo através da sua rádio e TV Pericumã, motivado pelo rompimento do atual prefeito com o ex, que queria continuar dando as cartas na prefeitura.


Nunca na historia de Pinheiro se viu tanta armação na tentativa de desestabilizar uma administração, nem quando cassaram Zé Genesio se viu o que se ver hoje em Pinheiro. Eles usam até mesmo um grupo de vereadores conhecidos como “bloco do cole$terol” para perseguir o prefeito, visitando obras e criando, fatos inverídicos para atingir a administração de Zé Arlindo vejam: eles reclamam que as obras dos onze postos de saúde, das praças e das recuperações das ruas estão paradas, bom isso é verdade, algumas obras estão paradas sim, mas a culpa não é da prefeitura que fez convênios com o Governo do Estado através de Emenda Parlamentar, faltou os vereadores ligados ao ex-prefeito falarem que a culpa é do governo estadual que repassou apenas 50% desses convênios.

Visitem os Postos de Saude e poderemos constatar que cerca de 80% das obras já foram realizada apesar da prefeitura só ter recebido os 50 % dos convênios.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...