quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pinheiro continua sem agua


Nada nesse governo pode ser pior do que essa tal de CAEMA! ja fazem três meses que não dar agua na matriz e a quinze em boa parte da cidade de Pinheiro, não que as contas não estejam chegando religiosamente em dia, nesses três meses de "seca" as vezes conseguia encher um ou dois baldes de agua, agora estou pagando conta da caema e não tenho uma gota do liquido precioso.
veja o que postou o companheiro Eri Aqui:
Há mais de 15 dias a cidade de Pinheiro está sem água. A Caema alega que está fazendo limpesa na estação de tratamento da cidade. Mas, nada justifica 15 dias sem água. Por que nesse período a companhia não elaborou um plano alternativo de abastecimento? No bairro da matriz mais de 2 mil pessoas, diariamente, aglomeram-se diante do chafariz da igreja para encherem latas, baldes e outros depósitos. Revive-se a sina da ''lata d'água na cabeça'.

Muitas pessoas também armagenam água das chuvas. Tenho procurado a direção da Caema para esclarecimentos e nada. Inclusive tenho procurado o meu amigo diretor Cristovam e não consigo falar com ele.
No blog do companheiro Cesar leia também clicando Aqui:

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...