quarta-feira, 24 de março de 2010

Pinheiro da inicio a segunda fase da vacinação


Varios pontos estão funcionando em Pinheiro a partir desta segunda-feira (22)com a vacina contra a H1N1, doença popularmente conhecida como gripe suína, está disponível para aquelas pessoas que fazem parte do grupo de risco incluso na segunda fase de imunização.

Mulheres grávidas, crianças de seis meses a dois anos e pessoas com doenças crônicas devem se dirigir aos postos de saúde da sua cidade para receber a dose da vacina H1N1 gratuitamente. Essas pessoas tem até o dia 2 de abril para receberem a imunização.

A previsão do governo é que nesse período sejam vacinadas 13 milhões de pessoas com menos de 59 anos que têm doenças crônicas.

Na próxima etapa de vacinação, que acontecerá entre os dias 5 a 23 de abril, serão imunizados aqueles que tem idade entre 20 a 29 anos. No período de 24 de abril a 5 de maio, os idosos receberão a vacina e finalmente, entre os dias 10 a 21 de maio, serão imunizadas pessoas com idade entre 30 a 39 anos.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...