quarta-feira, 17 de março de 2010

O BOM VELHINHO ESTA DE VOLTA...

Com a mesma determinação de sempre o governador dos maranhenses, Jackson Lago desembarca na Ilha Rebelde amanhã quinta-feira, dia 18, às 14h40, após uma temporada na cidade de São Paulo cuidando da sua saúde. Lideranças políticas, correligionários, líderes populares, dirigentes partidários, sindicais, amigos, imprensa etc. Estarão no aeroporto internacional de São Luis para receber o pré-candidato a governador do PDT.

Volta trazendo na bagagem muita força, coragem e determinação para recuperar de forma democrática o que lhe foi tirado através de um "golpe" jurídico. O mandato de governador deste estado, e, assim redemocratizar o Maranhão e devolver ao povo o direito de poder escolher seus representantes.

A aliança com PSDB deve atrair os votos das lideranças tucanas no Maranhão para o velhinho, que tem aparecido nas pesquisas com percentuais acima de 20% de preferência do eleitorado. O apoio ao PSDB, vai garantir o palanque de José Serra no Maranhão. E teria sido fechado, recentemente em reuniões políticas em São Paulo e Brasília.

Jackson Lago, aliado histórico do então líder sindical, Luis Inacio Lula da Silva, que sonhava ser presidente da republica, não se conforma até hoje, de ter sido ignorado por Lula, hoje presidente, durante a campanha de 2006 e nos seus dois anos de mandato, culminando com a sua cassação. “Não vou apoiar quem ajudou me cassar”, tem dito a aliados numa referência também ao presidente Lula”.

A assessoria de Jackson Lago informa que ele concederá uma coletiva ainda no aeroporto, onde estará à disposição dos jornalistas para falar do momento político atual, eleições 2010, alianças partidárias e apoios que conseguiu a nível nacional, além do seu estado de saúde.

DE VOLTA A VITÓRIA...

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...