terça-feira, 16 de março de 2010

Empossado novo procurador jurídico da Prefeitura de Pinheiro


O advogado Fabrício Lobato é o novo procurador jurídico da Prefeitura de Pinheiro. O prefeito José Arlindo Silva Souza assinou ato o nomeando para o cargo em solenidade acontecida no auditório da Prefeitura.
Com a saída de Lana Moura do cargo, ele foi confirmado como Procurador Geral da edilidade municipal. No seu primeiro pronunciamento, já na condição de titular da Procuradoria Jurídica do município, Dr. Fabrício, disse que é mais um desafio a ser enfrentado em sua vida, sobretudo pela magnitude do cargo.
“Está sendo honroso assumir esse brilhante trabalho na coordenação geral dos assuntos jurídicos da Prefeitura de Pinheiro. Recebi com grande honraria o convite do prefeito José Arlindo para titular a pasta”, disse.
O advogado Fabrício Lobato é militante dos meios jurídicos no Maranhão. É filho do ex-prefeito Pedro Lobato e considerado defensor da boa causa, ou seja, a parte que pertence ao povo mais humilde e sem defesa. .
Na mesma solenidade foi empossado o novo secretário de Finança, José Ribamar Moreira, que antes exercia as funções de contador do município. Moreira foi nomeado por indicação da Associação Comercial de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...