quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VIVA CIDADÃO EM PINHEIRO



Pela segunda vez o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Administração e Previdência Social, realiza em Pinheiro uma pesquisa de “mercado” para a possivel implatação do Viva Cidadão em nossa cidade.

Essa pesquisa visa conhecer quais os serviços que a cidade e região mais precisam, para que os mesmos seja oferecidos na cidade. Nesse período começa tambem as conversar com autoridades e com servidores públicos estaduais e municipais interessados em participar do recrutamento para prestação de serviços no Viva Cidadão. Vale resaltar que em Pinheiro Já existe uma equipe treinada e certificada com o isso 9001 que já esta sendo chamada.

Com o apoio do prefeito Zé Arlindo que deverá doar um terreno para a construção do Viva, esperamos que em breve ele esteja funcionado e atendendo bem o povo sofrido da baixada e em especial Pinheiro. Vamos torcer para que desta vez o Viva venha, pois, sabemos que só nos trará benefícios, ao contrario da Penitenciaria que mandaram na frente.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...