sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AGRADECIMENTO...

Nas horas dificieis é que conhecemos os verdadeiros amigos, quero aqui deixar registrado a solidariedade e pronto antendimento do amigo Herasmo Leite, tão logo avisei do falecimento de um cunhado meu na em São Luis.
Quero também a gradecer ao Dr. Achilles que fez todo o possivel para que ele fosse removido do Socorrão II, a equipe daquele hospital que em meio a tantas urgencias sempre nos deram a devida atenção, ao hospital Sara único hospital a ligar para saber como estava o paciente.
Ao hospital Dutra! Apesar de não ter conseguido retornar ao mesmo depois da cirurgia feita em março. Atodos que foram solidarios com nosco neste momento de dor, em especial o prefeito Zé Arlindo que nos atendeu prontamente e nos deu o apoio nescessario. Obrigado ao nosso Deus que nos deu força e serenidade para tomar a frente, do translado e sepultamento do eterno em nossos corações o amigo Antonio de Padua.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...