quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VICTOR MENDES VIROU AS COSTAS...

Deputado Victor Mendes abandonou Pinheiro

O deputado Victor Mendes parece que se esqueceu dos 18 mil votos que obteve em Pinheiro. Até agora o deputado não disponibilizou um só centavo de suas emendas para o município. Esquecimento ou falta de compromisso? Essa é a pergunta que todos os pinheirenses (incluindo aí seus eleitores) fazem na cidade.

O que se sabe é que o deputado disponibilizou suas emendas para os municípios de Santa Helena, Presidente Sarney, Guimarães e Bacuri, esquecendo-se completamente de Pinheiro.

No inicio de 2006, Victor Mendes decepcionou seus eleitores s a comunidade Pinheirense ao transferir para São Luis o seu domicilio eleitoral. Muitos interpretaram esse gesto como desrespeito e falta de compromisso com Pinheiro, o que fica agora comprovado com a atitude do deputado em não ajudar o município que o elegeu deputado com quase 20 mil sufrágios.

Partidários de Filuca Mendes afirmam que o ex-prefeito trabalha com a possibilidade do atual prefeito se perder em sua administração, não realizando nenhuma obra ou serviço relevante que o projete como administrador e que Pinheiro se transforme num verdadeiro caos administrativo, para que nas eleições de 2012, ele, Filuca, volte nos braços do povo. Talvez seja por esse motivo que seu filho, o deputado Victor não disponibilizou um só centavo para a cidade.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...