quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PT DE PINHEIRO NEGA LEGENDA PARA LUCIANO GENÉSIO

Em reunião realizado no último final de semana para escolha da Comissão Eleitoral que vai organizar eleição para escolha dos novos dirigentes no município, o Partido dos Trabalhadores informou ao ex-prefeito e ex-deputado José Genésio que PT de Pinheiro possui nos seus quadros pelo menos três nomes que pleiteiam disputar as próximas eleições como deputados estaduais. Genésio teria aparecido na reunião do partido para pleitear a legenda para seu filho Luciano Genésio, que pretende deixar o PSB.

Como o PT negou a legenda, possivelmente o filho de Genésio vai correr atrás do PPS ou possivelmente de outro partido considerando pequeno, onde acredita ter chance de eleição.

O Diretório regional do PT tem como candidato de consenso do PED 2009 Felipe Sodré, ex-candidato a vereador, com a chapa “Compromisso com a luta e a esperança”. Para a Comissão Eleitoral foram escolhidos os companheiros Júlio César Vieira, Sandra do Sindicato e Raimundinho da UAP.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...