terça-feira, 14 de julho de 2009

Pinheirense não renununcia... " Fica Sarney"


Muito triste o que “estão fazendo” com o senador do Amapá Jose Sarney, “um ser acima do bem e do mal”, que nunca cometeu um único ato que desabonasse sua intocável imagem, um individuou que nunca perseguiu ninguém, um estadista, em fim um semi –deus... Com Sarney o Maranhão virou um estado sem pobreza, sem Grileiros, sem violência sem usurpação... que Piada!!!! Né? Bom...
Triste! Muito triste na verdade, é que só agora o Brasil e o mundo descobriram o que nós maranhenses já estávamos cansados de saber. Triste é ver jornalistas tecendo comentários muitas vezes preconceituosos a nós do Maranhão por ter esse “coronel” como conterrâneo. –Datena, nós maranhenses não queremos mais essa família nos governando, Nós os expurgamos daqui dissemos não nas urnas, com maioria absoluta elegemos um governador, e fomos penalizados, somos governados por outro, a culpa não é nossa e sim do “podre poder”, das interferências no judiciário da influencia desse caciques que pensam realmente que somos fazenda.
Sem um pingo de credibilidade na Justiça Eleitoral, vamos cassar essa gente em 2010 nas urnas, sem a certeza de que nosso voto terá valor. Como não teve em 2006. O Maranhão fez a sua parte! Falta é a seriedade, para que nossos direitos e conquistas sejam respeitados.
Enquanto ao Lula... Bom, a historia dirá, mas acho que é, ou será o Sarney de amanhã. Cercado de denuncias e de descrédito. Chegou a dizer e “a oposição quer ganhar o Senado “no tapetão”, em referência às pressões de senadores. Não estudou... por isso não sabe que o vice teria que convocar novas eleições, direito esse que não foi respeitado quando tomaram “no tapetão” o governo do Maranhão. Igual ao seu arco agora amigo. Lula começa a cavar sua sepultura política ou quem sabe quer vim para o Maranhão descansar no mausoléu do amigo Sarney?.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...