quarta-feira, 15 de julho de 2009

AGORA VAI (... TE LASCAR)


Em um ato de total despreparo do “governo agora vai “através de um secretario “burrocrata” ... que está proibindo um senhor de colocar seus brinquedos na Litorânea, ele que trabalha com um cavalo pôney e carroças puxadas por carneiros.

O senhor que há quinze anos vem trabalhando no local sempre mantendo a limpeza do local, que faz a alegria da criançada, que têm a oportunidade de conhecer os animais e até mesmo interagir com eles. Crianças de outros países já visitaram a Litorânea e levaram nas bagagens fotos juntos aos brinquedos.

São filhos de juízes, promotores, deputados que freqüentam o local, bem que os pais poderiam se manifestar em favor desse trabalhador, que quer TRABALÇHAR só isso do “agora vai” que até agora parece estar dizendo para o povo de São Luis “agora vai te lascar”.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CASTELO DE AREIA NÃO DEMORA CAIR!!! SÃO MUITAS PROMESSAS QUE JAMAIS SERÃO CUMPRIDA E ELE VAI COMEÇAR A RUIE JA EM 2010 COM A QUEDA FILHA E DO PROTEGIDO OTHELINO.

Anônimo disse...

eu te vi abestado pedindo voto pra Castelo! agora vai... te lascar!!! Dino vem ai... logo, logo.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...