terça-feira, 4 de novembro de 2008

CÂMARA MUNICIPAL


A Câmara Municipal de Pinheiro que deixou muito a desejar nesta legislatura, já é motivo de preocupação para a próxima. Apesar do numero significativo da renovação naquela casa.
Nos bastidores da política local comenta-se que um dos vereadores recém eleito, o medico Leonardo Sá já estaria negociando a presidência da casa com o apoio do vice-prefeito Dr. Rui, um fato normal se esse vereador não fosse um dos alienígenas que nem casa aqui tem! Mora num hotel da cidade. Comenta-se ainda que quem estar por traz articulando todo o processo seria o assessor da câmara Joel Nunes, figura carimbada em nossa cidade que hoje cospe no prato que comeu e que o ajuntou. (leia-se Gilmar Soares)
É bem verdade que o povo é culpado em parte de alguns corpos estranhos se infiltrarem na nossa cidade e na política local, votando em alienígenas e em pessoas despreparadas para representá-los, mas também seria um atestado de incompetência dado pelos próprios edis elegendo para a presidência daquele Poder um forasteiro apenas porque é medico.
As articulações correm soltas sem o envolvimento do prefeito eleito, e o atual presidente também se articula para continuar presidindo a casa na nova legislatura, justo apesar das suas limitações.
Ao que tudo indica serão mais quatro anos onde não soubemos escolher e, portanto seremos muito mal representados na “Casa do Povo” a Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...