segunda-feira, 25 de agosto de 2008

RESERVA MORAL




A Policia Federal que é tida como uma das ultimas reservas morais, corre um serio risco de ver esse respeito naufragar no mar de lama que envolve a família do “Dono do Mar”.
É patente a manipulação e o acobertamento dos verdadeiros envolvidos com a Gautama e com um Zuleido Veras aqui no Maranhão.
Tenho acompanhado varias reportagens nacionais, e por ultimo a de domingo no JP. Onde segundo a matéria vários documentos apreendidos e escutas telefônicas (grampo) revelam o envolvimento de alguns parentes do ex-cacique do Maranhão e atualmente no Amapá.
Alguém precisa vim a publico revelar quem é que esta protegendo essa gente, é a PF? Que com copias de depósitos, nomes em agendas e inúmeras gravações que envolvem diretamente a filha, o irmão, cunhada e sobrinho do ex-presidente, ou MPF que usa seu manto para proteger essa família, apesar de todo esse farto material.
Como cidadão gostaria de saber, pois precisamos de algo em que acreditar, e eu ainda acredito na Policia Federal, não acredito na cúpula porque sei que lá pode haver manipulações, como as do caso Daniel Dantas.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...