sábado, 28 de junho de 2008

QUE MANCADA JACKSON!

Na campanha eleitoral de 2006 nós aqui de Pinheiro nos juntamos com o resto do Maranhão e soltamos o grito de liberdade, conduzindo o Dr. Jackson ao governo do Estado.
Lembro-me de como foi difícil, eu mesmo fui agredido pelo irmão do prefeito Filuca com socos e tapas, fui vitima da sua irmã Marize Mendes mãe do rapineiro Paulo Mendes com ameaças, insultos etc. Nada disso me desanimou, como premio tive uma alegria indescritível quando meu filho de 11 anos chegou e me disse: “Pai ganhamos!”, hoje passados quase dois anos esse mesmo filho me chama e me diz “Pai o Nosso Governador nos abandonou”. Levei um choque, uma pontada no peito difícil de explicar, disse filho as vezes lutamos, não é sempre que ganhamos, chegou a tua vez, a tua geração é que terá essa difícil tarefa de continuar essa luta, vocês terão que se preparar porque o grupo dominante permanecerá por muitos anos. Massacrando o nosso povo, enquanto a essas palavras impublicaveis que falam do gov. Jackson esse é troco que o povo de Pinheiro vai dar pois com certeza quem apanha lembra. TRAIÇÃO NÃO SE PERDOA!

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...