terça-feira, 6 de maio de 2008

DESCARTADO PELO PDT DE PINHEIRO



Campeão da vaidade, líder dos sem mandatos assim tem se comportado um dos pré -candidato à prefeitura de Pinheiro. Ele se intitula suplente de deputado federal talvez até tenha recebido esse diploma como 4° ou 5° suplente pelo (PR), hoje no PDT cheio de vaidade, ou por ignorância ele ainda se autodenomina suplente. Ora se mandato pertence ao partido e se o titular muda de agremiação perde a vaga imaginem os suplentes.
Na política, em especial eles, os políticos tem de agir de forma seria, com responsabilidade despidos de vaidades. Uma pessoa publica tem por obrigação ser sempre humilde.
A ninguém pode ser atribuído a culpa da não escolha do “suplente” como o nome escolhido pra disputar a vaga de pré-candidato no seu partido. Isso é uma escolha interna dos partidos.
Ele hoje no auge da sua vaidade em um canal de tevê diz que não aceita ser vice de ninguém, porque, segundo ele, tem a palavra do presidente estadual do PDT dep Julião Amim, que essa decisão vem lá de cima, de acordo com o que disser as pesquisas, e as pesquisas já disseram que o pré-candidato do PSBB partido que compõe a Frente de Libertação do Estado lidera aqui em Pinheiro.
Então que língua fala o Tony Ferreira? Ele alega que estar acertando tudo com o governo que tem falado diariamente com o governo, ora alguma coisa está errada, no dia 30 o pré-candidato Pedro Lobato foi chamado pelo governo através da casa civil e se reuniu com secretario Aderson Lago para tratar das eleições municipais no município de Pinheiro como possível candidato que terá o apoio do governo do Estado. Podendo ser o Tony seu vice.
O certo que o cerco esta se fechando uma certeza que ele Tony não aceita ser candidato a vice conforme suas palavras, e se o governo tem mesmo interesse de ganhar as eleições em Pinheiro ta na hora formalmente se manifestar e o grupo do Pedro Lobato escolher logo o seu vice já que tem partido, apoio, e prestigio pra isso, e nomes existem até mesmo do outro lado que estão doidos se oferecendo.


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...