sexta-feira, 29 de março de 2024

PREFEITO LUCIANO GARANTE MAIS DE 14 TONELADAS DE PESCADOS ÀS FAMÍLIAS PINHEIRENSES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE


 O prefeito Luciano Genésio, garantiu a tradicional entrega de pescados às Famílias da cidade de pinheiro. 
 

A entrega acontece nesta sexta-feira (29), em bairros e comunidades da zona urbana e rual do município. Ao todo foram distribuídas 15 toneladas de pescados em uma união de forças tarefa entre as secretarias municipais, reforçando o trabalho que a prefeitura vem fazendo em cuidar das famílias pinheirenses em situação de vulnerabilidade. 

O objetivo da ação é está garantindo uma Páscoa com segurança alimentar a milhares de famílias da Zona Urbana e Zona Rural do município. 

Tradição




Comer peixe na Semana Santa faz parte da tradição e da devoção cristã. O costume de comer peixe é ligado a uma forma de praticar o jejum e a abstinência, uma prática, ao lado da caridade e indicada pela Igreja como prática de devoção típica do tempo da Quaresma.

“Esse é um trabalho da Prefeitura municipal para garantir peixe na mesa da população nessa época tão especial. Que nossa população tenha uma feliz Páscoa!”, desejou o prefeito.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...