domingo, 30 de abril de 2023

Dr. Genival Ferreira na corrida por uma vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão

 


Depois da anulação por parte da OAB-MA da primeira votação para a composição das duas listas sêxtuplas, na disputa por uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, através do Quinto Constitucional, advogados e advogadas voltam a pedir votos.

Com o jogo zerado, já que a votação foi anulada, todos os postulantes voltam a ter chance na disputa, que passou a ter nova data, agora 15 de maio. O advogado pinheirense Dr. Genival Ferreira, que obteve quase 300 votos no pleito anulado,  segue firma na corrida para ser Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Ferreira foi unanimidade na subseção Pinheiro e trabalha para triplicara sua votação.

Quem é o Dr. Genival Ferreira

Meu nome é Genival Abrão Ferreira, casado, pai de quatro filhos, venho de ascendência humilde, me formei na UFMA, tenho algumas graduações, pós graduações, doutorado e pós doutorado, e já conto com a experiência de trinta anos de intensa e ininterrupta advocacia.

Fui presidente da subseção de Pinheiro em duas oportunidades e sete vezes vice presidente, fui o primeiro Advogado da baixada a receber uma homenagem da advocacia em face dos bons serviços prestados à classe. Sempre estive ligado à advocacia, sei dos nossos anseios, virtudes e dificuldades. Fui presidente da lions club de Pinheiro, e sou membro da academia pinheirense de letras.

Com toda a minha experiência e conhecimento do campo de batalha da advocacia, é que submeto o meu nome aos colegas advogados e advogadas para   junto ao Tribunal de justiça, ser o fiel defensor das nossas prerrogativas e do nosso estatuto. Estou mais que preparado para enfrentar esse desafio de representar a nossa digna classe junto ao Tribunal de justiça do estado do Maranhão, tenho a idade certa, maturidade e conhecimento jurídico.

A anulação da eleição, não vejo como fato maculador do bom nome da nossa ordem, não houve má-fe ou locupletação ilícita, houve apenas equívocos e erros, o que em muito, difere de ato criminoso com tendências espúrias. A advocacia sempre triunfará para o bem do povo, da nossa classe e da democracia.

Espero que meus pares, esta classe que tanto amo, me dê um voto de confiança para representá-la junto ao Tribunal. Um grande abraço e que Deus sempre esteja presente em nossa vida e de nossa família, bem mais precioso que temos.

Tocador de vídeo
00:00
00:30

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...