quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Duas pessoas morrem durante assalto em ônibus de viagem na BR-316

Cinco homens armados assaltaram na madrugada desta quarta-feira (06), um ônibus de viagem que fazia linha do estado de Belém do Pará para São Luís Maranhão.
O veículo que saiu da capital em direção ao norte do país, foi interceptado na BR-316, entre os povoados Josias e Fortaleza.
Durante o assalto os bandidos dispararam contra o motorista Haroldo Setúbal Ferreira, 35 anos, natural do Ceará, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, segundo a polícia.
Informações revelam que um policial que estava no interior do veiculo reagiu ao assalto e teria trocado tiros com os criminosos, na ação um dos bandidos identificado como “Cheique” foi baleado e também morreu no local. Os outros meliantes conseguiram fugir.
A polícia foi acionada para realizar o resgate dos passageiros sobreviventes e recolher os corpos das vítimas atingidas. Os devidos procedimentos policiais foram realizados e o caso continua sendo investigado. Até o fechamento desta matéria a polícia não havia identificado os fugitivos.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...