quinta-feira, 30 de maio de 2019

Bira passa vergonha ao atacar deputada que citou prisão de Lula

O deputado federal Bira do Pindaré (PSB-MA) precisou engolir calado um “pito” que tomou da deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) na Comissão de Educação.
A parlamentar baiana defendia o advogado-geral da União, André Mendonça, que solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorização para que sejam realizadas operações policiais dentro de universidades, quando foi chamada de “peça” pelo maranhense.
“Ele disse exatamente o seguinte: ‘Eu não sabia que na Bahia havia essas peças’. Há! Apesar de na Bahia a gente ter muitas peças ruins, há peças boas, e eu faço parte desse núcleo. Se você se incomodou porque eu disse que Lula tá preso, eu falei porque é uma realidade. Tá preso porque é ladrão”, reagiu Pimentel, que ainda partiu para cima da deputada Alice Portugal (PCdoB)-BA).
“A deputada Alice Portugal, que gosta tanto de defender as mulheres, ouve uma frase dessas e ainda colabora? Me entristece”, completou.
Publicad

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...