sábado, 27 de abril de 2019

SOLIDARIEDADE: PADRE FAZ APELO EM PROL DE VITIMA DE LATROCÍNIO


Paulo Murilo
O Padre Estela usou as redes sociais para fazer um apelo em prol jovem Paulo Murilo
Relembrando o caso: Por volta das 7h30 da noite do dia 14 de março,  três homens armados em uma motocicleta, anunciaram o assalto nas proximidades do povoado olho D’água dos Pimentas na zona rural de Pinheiro, o jovem voltava de Pinheiro para o povoado Bem-Finca.
Eles amarraram a esposa de Paulo distanciaram o jovem do local onde ela estava e efetuaram dois disparos, e deram várias facadas no jovem, com muitas dificuldades ela conseguiu se soltar e foi pedir socorro para os moradores, que assim que chegaram no local encontraram o Paulo caído no chão, e de imediato levaram o mesmo para o hospital que precisou ser encaminhado para São Luís da manhã desta quinta-feira.
 "Prezados seguidores do face! Boa tarde!
Em nome da caridade peço a vocês ajuda para este homem. Ele já perdeu visão de um lado do olho e corre perigo de perder a visão do outro lado. Ele foi vítima da ação de 4 homens que tomaram sua moto,amarram sua esposa no mato e deram 8 facadas e um tiro. A tragédia ocorrida dia 13 de março de 2019 as 18 horas na estrada de olho d'água a bem Finca!
Os bandidos que praticaram a maldade:
PIPi quem atirou
Bruno, Jacimario e Ivanilson .
Vamos ajudar esta família que está passando dificuldade!
Veja o número da conta para depositar
Ag 0786_2
Conta poupança 1000907_3
Terezinha de Jesus





Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...