sábado, 27 de abril de 2019

FAROESTE: Fazendeiro é executado com tiros de pistola dentro de açougue, em Imperatriz



O fazendeiro Valdomiro Pereira da Silva, morador da cidade de João Lisboa, foi assassinado a tiros por volta das 19h40 desta sexta-feira (26) no interior de um açougue, na Avenida Itaipu, esquina com Rua dos Almirantes, no Parque Airton Sena, em Imperatriz.
De acordo com as informações do Sargento Geovane, que primeiro chegou ao local, o assassino efetuou três disparos de pistola calibre .40 na cabeça do fazendeiro, que morreu no local. Alguns disparos atingiram freezers do comércio.
O proprietário do açougue informou que a vítima estava em pé, tomando cerveja em lata. O autor dos disparos chegou e pediu para pesar umas bistecas. Quando açougueiro virou para pesar a carne, o assassino efetuou os disparos.
Valdomiro chegou ao local em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, de placa MWV- 4829, de Imperatriz.
O crime tem características de pistolagem. A polícia vai verificar se alguma câmera de vigilância de alguma residência registrou a movimentação do assassino na área.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...