terça-feira, 23 de abril de 2019

Comando Geral da PM investiga agressão de militares contra policial civil

Um policial civil, identificado como Antônio Edson Rodrigues Junior, foi agredido por policiais militares em Poção de Pedras (MA), a 32 km de São Luís. O fato que ocorreu na ultima quinta-feira (28) foi gravado, neste último fim de semana, as imagens viralizaram nas redes sociais.
Segundo o investigador do caso, Antonio Edson Rodrigues Junior foi abordado por três policiais militares, eles teriam dito que receberam uma denúncia de que o veículo da vítima estava com som alto e fazendo cavalo de pau em via pública. Ainda de acordo com as investigações, a vítima trabalha em Caxias, mas estava na cidade de Poção de Pedras visitando amigos.
Ontem (21), o casal realizou exame de corpo de delito no hospital regional de Caxias. O Boletim de Ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (22) na delegacia regional. Agora, o caso está sendo acompanhado pelo Sindicato de Policiais Civis do Maranhão e pelo Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.
Por meio de nota, o Comando Geral da PM, lamentou o fato e afirmou que há tomou todas as medidas cabíveis para que as circunstância em torno do ocorrido sejam esclarecidas. Ainda segundo a nota, o comando informou que não apoia atitudes desta natureza, sejam em quaisquer situações, tendo em vista que a missão do Policial Militar é de proteger e garantir a segurança, além de manter a ordem, seja em serviço ou fora dele.
A nota registra também pedidos de desculpas pelo acontecimento a sociedade maranhense e em especial à Polícia Civil, e reitera que as duas instituições são compostas de profissionais vocacionados representando um caso isolado dentro da corporação.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...