quinta-feira, 18 de abril de 2019

Agenir um mês de saudade


Passou um mês, trinta e um dias desde a hora que você se foi. Pinheiro, eu ainda estamos nos acostumando a triste sensação de não ter seu corpo aqui,  seu sorriso sua irreverencia, sua alegria de viver, sua honestidade sua vontade viver e acima de tudo sua verdade. Língua feito navalha que cortava e feria mais que (..)  Não será fácil, aos seus amigos, alunos, família. Ahhhhhhha  Dona Maria ... ter que  superar esta saudade.

Vou sempre recordar você como um ser humano diferente, especial, maravilhoso. Meu vizinho, amigo da minha família. Foi um privilégio compartilhar meu ter uns momentos  com você, amigo verdadeiro, onde discutíamos muito...  Porém, sem divergências  nuca existe harmonia você Alge,  neste mundo foi uma pessoa tão marcante e especial. Que conseguiu fazer que todos te amassem  ainda que discordassem de ti.

Descanse em paz! Faça sua viagem com serenidade e se puder, continue seu trabalho de educação, paz e amor,  esses são os desígnios e as leis da vida. Até um dia.
Minha família ainda consternada :
Gustavo Lopes 
Aracilde de Deus

Raul Gustavo

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...