quinta-feira, 28 de março de 2019

Enterrados corpos de pai e filhos que se afogaram em riacho Enterrados corpos de pai e filhos que se afogaram em riacho

Foram enterrados nesta quarta-feira (27) os corpos de pai e filhos que morreram afogamentos em um riacho Pinto, zona rural de Timon. O sepultamento aconteceu no Cemitério São Miguel, bairro Flores.
Familiares e amigos seguiram o cortejo a pé do local do velório, no bairro Mutirão, ao cemitério São Miguel. A mãe das crianças, Elane Oliveira, está em estado de choque e não falou com a imprensa. Ela está grávida de oito meses e tem uma filha de dois anos; e presenciou o afogamento dos filhos e do marido.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, major Hélio Sena, informou que o pai, mãe e os filhos estavam tomando banho no riacho quando as crianças, de 5 e 6 anos idade, caíram em uma parte profunda do riacho.
“As crianças foram avançando pelo riacho e quando perceberam estavam no fundo. Há suspeitas que o pai viu os filhos se afogando e foi tentar salvá-los. Mas nenhum dos três sabia nadar e se afogaram”, disse o comandante.
“Ela chorava muito. Perdeu a família dela”, conta o major Hélio sobre a mãe dos garotos. O marido dela foi identificado apenas como Cristiano, 35 anos. As crianças afogadas são Michael Oliveira Leau, 5, e Iago Railan,6.
O afogamento aconteceu por volta das 17h desta terça-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os mergulhadores resgataram os corpos que estavam no fundo do riacho. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção dos corpos.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, major Hélio, faz um alerta para que as pessoas que não sabem nadar evitem tomar banho em riachos neste período chuvoso.
“Os rios, riachos e lagoas estão muito cheios nesse período chuvoso e facilita afogamentos. Tem que tomar cuidado, ficar no raso”, orienta. Com informações do Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...