terça-feira, 22 de janeiro de 2019

DOIS JOVENS PINHEIRENSES MORREM NO FINAL DE SEMANA


Minas Gerais: Jovem Pinheirense morreu afogado em Minas Gerais, Rauedeson Ribeiro França 20 anos é da Vila Zé Genésio em Pinheiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu por volta das 15h10 e uma equipe de mergulhadores se deslocou ao local. Após pouco mais de três horas de buscas, os militares localizaram a vítima a cerca de cinco metros de profundidade.
O amigo do jovem e testemunha contou que o afogamento ocorreu após o almoço depois que os dois resolveram nadar na represa que fica em uma área da Rua Sudepe. A vítima teria tentado fazer a travessia e submergiu, não sendo mais visto desde então.
A família está em desespero e segundo informações sem condições de buscar o corpo do jovem, mais porém todos os esforços serão feitos para trazer o corpo para sua cidade natal, Pinheiro.


Pinheiro: Foi encontrado boiando na tarde desta segunda-feira 21, próximo ao Club Prainha, nas margens do Rio Pericumã, o corpo do jovem conhecido como “CHUQUITA”.


Ele foi visto pela última vez na noite do último sábado, no Clube TDM, próximo a Ponte Sarney, localizado às margens do rio Pericumã. Desde então, familiares, amigos e homens da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros estava na busca do jovem, sem sucesso.

Apesar dos esforços dos familiares se mobilizarem nas redes sociais na intenção de encontra-lo, somente hoje o corpo foi encontrado após a polícia e o corpo de bombeiros serem informados por populares que um corpo estava boiando nas margens do rio. Ao se deslocarem para verificar a informação, os policiais e familiares constataram que o corpo era realmente do jovem “Chuquita” filho do Zé do Reggae morador do Povoado AgroVila, Município de Palmeirândia.
Esse caso está envolto em um grande mistério e as investigações da polícia apontam para afogamento ou assassinato.





Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...