segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

SE DEU MAL: Além de preso, prefeito de Davinópolis é afastado do cargo

Acusado de ser o principal mandante da morte do ex-prefeito Ivanildo Paiva, o atual prefeito de Davinópolis foi preso hoje de manhã e, por decisão judicial, será afastado do cargo nas próximas horas.
José Rubem Firmo, mais conhecido por Rubem Lava Jato, do PCdoB do governador Flávio Dino, assumiu o comandado do município desde o dia 11 de novembro com a morte do titular do cargo, Ivanildo Paiva, que foi assassinado no dia 3 do mesmo mês.
O presidente da Câmara Municipal de Davinópolis, Raimundo Nonato de Almeida Santos (foto abaixo), mais conhecido como Coquinho, já foi comunicado da decisão de afastar o prefeito e assumir no lugar dele até que a Justiça decida a data para uma nova eleição no município.
Durante as investigações, policiais prenderam várias pessoas como envolvidas na morte. Dois PMs permanecem presos, sendo um do Pará e outro do Maranhão. O fazendeiro Antônio José Messias continua preso por ter sido o contratante dos pistoleiros.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...