terça-feira, 13 de novembro de 2018

PINHEIRO: Ex-prefeito tem contas rejeitadas e fica inelegível


O ex-prefeito de  Pinheiro, José Arlindo, teve as contas referentes a 2009 rejeitadas pela Câmara de Vereadores. A votação, com placar de 12 a 03 ocorreu nesta terça-feira (13). Com isso, o ex-gestor,  fica inelegível por até oito anos. Desde agosto de 2016, as câmaras de vereadores têm o poder de julgar as contas de ex-gestores conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) . 
Apesar do TCE ter dado o parecer em aprovar com ressalvas, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, entendeu diferente e optou por  rejeitar esse parecer.
Dos 15 vereadores, 12 votaram pela rejeição sendo: Lucas do Beiradão (PSDB), Ednildo (PCdoB), Rubemar (MDB), Capadinho (MDB), Riba do Bom Viver (PDT), Guto (PV), Paulinho (PMN), Albininho (PCdoB), João Moraes (PSB), Alessandro Montenegro (PP), Sandro Lima (PCdoB) e Elizeu de Tanta (PP). E apenas 3 dos 4 ligados ao ex prefeito Filuca votaram com Arlindo. Sendo: Beto de Ribão (PSD), Oziel Menzes (PSD) e Valter Soares(PV)



Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...