Com votação expressiva, Dra Thaíza é eleita deputada estadual

Foram cinco meses percorrendo mais de sessenta cidades do Maranhão, muita dedicação e esforço, refletiram nas urnas do Maranhão neste domingo (07).
Thaíza é uma jovem médica e está como primeira dama no município de Pinheiro, onde desenvolve projetos voltados para a saúde que servem de moledos para as demais cidades.
Com uma votação expressiva, a deputada surpreendeu tendo mais de cinquenta e um mil votos ficando em sétimo lugar entre as mais bem votadas de todo o estado.
Pinheiro entrou em festa com a eleição de Thaíza, Pinheirenses mais uma vez vestiram rosa e saíram às ruas para comemorar junto com a mais nova deputada a vitória.
Finalizaram a carreata da vitória se reunindo em frente ao comitê central da cidade. Em discurso a deputada estadual Dra. Thaíza se emocionou ao agradecer o apoio e os votos que recebeu.
“Toda honra e toda glória a Deus que até aqui me sustentou, me deu forças para não desistir. Gratidão essa é a palavra que me define nesse momento, agradeço ao Luciano que acreditou em mim e me incentivou, agradeço ao povo que acreditou nessa nova forma de fazer política, agradeço a toda a minha equipe. Prometo honrar cada voto, não vou decepcionar meus eleitores, irei trabalhar diuturnamente para construir um Maranhão diferente, humanizado, com mais saúde e educação”.
Após mais de vinte anos sem representantes na ALEMA a Baixada terá Thaiza como deputada estadual.
A chapa do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, logrou êxito na cidade ajudando a reeleger André Fufuca para deputado federal, Weverton Rocha para senador e Flávio Dino para governador.

Comentários