quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VERGONHA: BLOGUEIRO DE PINHEIRO VANDOVAL RODRIGUES É OBRIGADO PELA JUSTIÇA A RECONHECER QUE MENTIU...


Há cerca de um ano o senhor Ronaldo da Conceição Ferreira, conhecido com “seu Belém” procurou o Distrito Policial e a Justiça, depois que Vandoval Rodrigues usou seu blog e sua rede social para atacar de forma vil e mentirosa o prefeito de Pinheiro e pra isso, usando de forma  indevida e caluniosa a imagem do Belém.
Mas, de forma seria a Justiça OBRIGOU o tal blogueiro a se retratar, ou seja reconhecer que mentiu, e inventou tal fato.
Veja:




       
Retratação ao Sr. Ronaldo da Conceição Ferreira
"Eu, Vandoval Rodrigues, titular da página eletrônica, Blog do Vandoval Rodrigues, venho com o devido respeito apresentar minha retratação ao senhor Ronaldo da Conceição Ferreira, em razão de postagem de cunho pessoal, efetuada por mim na rede social no dia 09 de novembro de 2017.
Humildemente procuro me retratar, referente ao fato atribuído a um servidor que se identificou como sendo o Sr. Ronaldo. Diana do esclarecimento dos fatos afirmo que : “O senhor Ronaldo não esfregou na cara do prefeito municipal de Pinheiro um extrato bancário zerado”.
Reitero a minha retratação pessoal com a consciência de que ato não teve como objetivo provocar lesão a honra do referido servidor, como difamação e injúria".

Que vergonha né?


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...