sábado, 1 de setembro de 2018

Cruz Credo! Na previsão de Pai Dudu um deputado morrerá ainda em 2018 por acidente no MA

 


Autor de previsões que não falharam no Maranhão, o Babalorixá Pai Dudu previu a morte de um deputado do nosso estado por acidente de trânsito ainda neste ano de 2018.
A previsão foi feita em entrevista ao blog SJNOTÍCIASMA  em vídeo. Dudu, havia dito em março que no segundo semestre de 2018 um parlamentar sofreria um acidente em uma rodovia no Maranhão. No domingo passado, o deputado Stênio Rezende e esposa sofreram um acidente grave na BR 316, mas já fora de perigo.
Foi dele a previsão de acidente e morte de um deputado federal numa rodovia maranhense. Meses depois o carro em que viajava o parlamentar federal Luciano Moreira desviou de um animal e capotou. Ele veio a óbito.
Ao titular do Blog do Luis Cardoso, Pai Dudu disse que olhava um caixão de um e-governador. Antes de completar oito meses, morreu Jackson Lago. A mesma previsão funcionou para o ex-presidente da Assembleia Legislativa, João Evangelista.
Também para o jornalista Luis Cardoso, o babalorixá anunciou a morte de um blogueiro, alguns anos depois da morte do jornalista Décio Sá. O Blog do Luis Cardoso publicou a previsão. Foi assassinado o blogueiro Ítalo Diniz, na cidade de Governador Nunes Freire.
Confira a entrevista ao blogueiro Stênio Johnny.
“É melhor chegar tarde em casa do que chegar cedo no cemitério”

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...