segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MULTIDÃO E CARISMA MARCAM INICIO DA CAMPANHA DA Drª THAIZA HORTEGAL



Começou bem e já caiu no gosto popular, assim como em Presidente Sarney  onde foi calorosamente recebida ontem na cidade de Pedro do Rosário não foi diferente onde  na tarde de ontem  (19) a candidata Dr. Thaiza saiu do Paraiso em carreata em direção ao município Pedro do Rosário, a onda do “T” caiu nas graças do povo e saiu arrastando uma multidão pelas ruas por onde a comitiva passava. Na oportunidade a candidata se reuniu com lideranças políticas e comunitárias da cidade na inauguração de mais um comitê.
Com o apoio da ex vereadora Iolanda daquela cidade,  a candidata Drª Thaiza agradeceu o enorme carrinho que tem recebido por onde passa, e mostra todo carisma ela falou em seu discurso da importância da mulher na política, falou da sua experiência e determinação no que diz respeito onde ela vem ajudando o seu marido e prefeito de Pinheiro a fazer uma transformação nessa área em nosso município e como deputada pretendo a levar essa experiência a outros municípios.

Apesar de iniciante na carreira politica a candidata tem empolgado e  conquistado a admiração de milhares de pessoas que a tem acompanhado, superando até mesmo alguns veteranos que ainda patinam nesse inicio da Campanha Eleitoral.







Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...