quarta-feira, 25 de julho de 2018

PREFEITO LUCIANO GENÉSIO ENTREGA KIT PARA O CONSELHO TUTELAR DE PINHEIRO

Em parceira com o deputado federal e pré candidato ao senado Weverton Rocha o prefeito Luciano adquiriu para o município de Pinheiro um kit para o Conselho tutelar este acompanhado de um carro que irá ajudar nos trabalhos dos conselheiros tutelares. São 18 anos de espera por este benefício.
“São 18 anos que nós conselheiros esperávamos por este benefício e hoje agradecemos ao deputado Weverton Rocha r principalmente o prefeito Luciano por essa conquista, que não é do Conselho Tutelar, mas sim de toda a população pinheirense ” enfatizou Amarilda de Jesus, conselheira tutelar.
O veículo foi recebido pelo prefeito no começo do mês de julho em São Luís e a entrega foi realizada na manhã desta quarta feira na praça José Sarney.
“Fui até Brasília viabilizar recursos para o Conselho Tutelar, sempre priorize este órgão, ano passaso consegui alugar um carro e disponibilizá-lo para o Conselho e hoje recebo e entrego este kit, fruto de emenda do deputado Weverton Rocha, para o Conselho Tutelar e para a população pinheirense”, disse o prefeito Luciano Genésio.
Além do veículo um kit composto por computador, impressora, bebedouro e refrigerador irão reforçar os trabalhos desses profissionais.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...