segunda-feira, 30 de julho de 2018

ASSALTO AOS CORREIOS: MANHA DE SEGUNDA-FEIRA, MOVIMENTADA NO CENTRO DE SANTA HELENA,


Em mais uma tentativa de assalto frustrada a Agencia dos Correios, quando dois elementos, por volta das dez e cinquenta, invadiram os Correios e anunciaram o assalto, fazendo mais de vinte clientes como reféns e os próprios funcionários também. A policia foi avisada, fazendo o cerco ao prédio de imediato. Como os assaltantes viram que não tinham como fugir, entraram em negociação com a policia, para se entregar. Pediram a presença da televisão, incluindo a de Pinheiro, a presença de familiares de um dos assaltantes que é de Pinheiro, veio a mãe e esposa e por ultimo pediram coletes a prova de bala. As doze e quarenta liberam todos os reféns e se entregaram a policia, com eles, dois revolveres municiados e uma pistola de uso restrito da policia.
Um dos assaltantes identificado como Daniel da Silva Rodrigues, 22 anos, morador do bairro Santa Clara, São Luis-Ma, e o outro, Icalo Rafael Freitas Cardoso, 18 anos, morador do Bairro Quinta da Boa Vista, Pinheiro-Ma. Ambos declaram ser membros do PCC.

Com informações Luiz Lazaro





Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...