terça-feira, 31 de julho de 2018

A TODO VAPOR: PREFEITO JOÃO LUCIANO RECUPERA RUAS E AVENIDAS DE PINHEIRO





Dando continuidade a  reconstrução da nossa cidade, que ficou décadas  em estado de dormência e abandono, o prefeito João Luciano buscou parcerias e montou uma verdadeira operação de guerra para recuperar as ruas do município de Pinheiro. Ao todo serão 66 km de asfalto adquiridos com recursos próprios, emendas federais e parceria com o Governo do Estado.
“ as ruas de Pinheiro mais pareciam roupa de pobre, onde não tem um remendo, tem um buraco” era o que comumente se ouvia para todo lado, e antes os chamados tapa buracos eram feito com cimento ou piçarra mesmo, agora o que se ver é massa asfáltica caindo dia e noite.
A Rua Maria Pinheiro Paiva foi uma das primeiras a receberem atenção da prefeitura, assim como Bento Moraes, Viriato Costa, 30 de Março e Vicente Fialho.  Além dos rigorosos períodos chuvosos as ruas também sofreram graves danos sofrido com uma obra da Caema.

Com determinação e muita força de vontade o prefeito também realiza o sonho dos moradores da Bubalina que ficaram praticamente isolados e agora terão  10 km de asfalto distribuídos pelo bairro.
Mas não para por ai, lembra o prefeito,  a Zona Rural também esta sendo recuperada a exemplo do pólo Pacas, Paraíso serão 200 Km de estradas vicinais calando assim de vez os escribas do mal agouro, os que quanto pior melhor, isso em troca de algumas moedas.  Mas como ele sempre diz: “Comigo é Dito e Feito”.  A resposta é Trabalho.









Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...