quarta-feira, 27 de junho de 2018

Waldir Maranhão prestigia evento dos 30 anos do PSDB em Brasília


Convidado pela Executiva Nacional do Partido, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão, prestigiou nesta terça-feira (26) em Brasília, do evento que celebrou os 30 anos da criação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
O encontro, reuniu parlamentares tucanos de todo o Brasil, além do presidente nacional do Partido e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, que anunciou que o PSDB irá destinar 30% do seu fundo eleitoral de campanha para as mulheres. Com isso, o partido espera alavancar o número de candidaturas femininas, ampliando os debates e o tempo de propaganda gratuita, no Rádio e na TV para as mulheres.
Para o deputado federal, Waldir Maranhão, o PSDB entra para a história mais uma vez, por destinar parte do fundo partidário, exclusivamente para as mulheres. “É uma decisão histórica e muito importante para o exercício da democracia, precisamos que mais mulheres ocupem cargos políticos, é importante ampliar esse debate e fundamental que Elas, possam fazer parte, cada vez mais, das decisões políticas do país”, declarou Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...