sábado, 30 de junho de 2018

PREFEITO LUCIANO EMITE DECLARAÇÃO PARA DRA. THAIZA NA VÉSPERA DO LANÇAMENTO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA


O Prefeito de Pinheiro, João Luciano, usou suas redes sociais para fazer uma declaração de encorajamento e força para a esposa, Dra. Thaiza, que é pré-candidata a deputada estadual e que fará o lançamento oficial de sua pré-campanha pelo Partido Progressista neste sábado (30) em Pinheiro.

Veja:

“Thaiza, ao longo desses 8 anos de parceria, companheirismo e matrimônio, você sempre esteve ao meu lado na minha jornada política. Passamos juntos por várias eleições sem êxito e você sempre sendo meu alicerce e Deus nossa fortaleza. Nos últimos dois anos não foi diferente; você tem sido minha melhor amiga e a maior guerreira nesse caminho de uma nova história.
Chegou o momento, de juntos como sempre estivemos, construir essa nova estrada pelo Maranhão.
Sinto muito orgulho de estar ao seu lado lançando amanhã sua pré-candidatura para deputada estadual e não tenho nenhuma dúvida de que teremos êxito, porque a Baixada Maranhense, o Baixo Parnaíba e todo o Maranhão merecem e precisam de uma representante autêntica, forte e destemida como você.
Eu, João, Esther, as nossas famílias e amigos estamos na torcida.
Confio em você. Acredito em você. Amo você.”
Luciano

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...