sábado, 23 de junho de 2018

O arraial do Vereador Professor Sandro Lima foi um tremendo sucesso.



Vereador Sandro Lima, em regate as tradições realiza mais uma vez  o "arraiar do Sandro Lima" no Antigo Matadouro.
"Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram de alguma forma para o engrandecimento desse evento que já vai se tornado tradicional em nosso bairro Antigo Matadouro".
Agradecer as brincadeiras belíssimas que se fizeram presentes com suas danças, brilhos e alegria.
As quadrilhas Dançando ao Luar, Explosão de cheiro, lindas brincadeiras tradicionais do nosso município que já há mais de duas décadas abrilhantam nossos arraias juninos.
Agradecer as quadrilhas caipira tradicionalistas Mensageiro de São Pedro, Quadrilha caipira da Ponta de Santana, Quadrilha caipira do bairro antigo Matadouro, ao Cacuriá da Ponta Branca.
Agradecer ao projeto Inclusão social da APAE Pinheiro que trouxeram a alegria e a certeza de que vale a pena viver com alegria.
Agradecer ao Boi do Grupo Donzinho, que ao meu ver se reinventou e, trouxeram uma brincadeira muito bonita para o São João deste ano...Parabéns Carlos Filho, você é um baloarte dessa brincadeira, assim como sua família.
Agradecer a dança do carimbó da Escola Maria Paiva
Agradecer de forma especial aos apresentadores que contribuíram muito na locução do evento o amigo David Ximenes e a Professora Claudete.
Agradecer de forma carinhosa e com muito afeto aos meus amigos que nos ajudaram de alguma forma, fazendo o míngau, a pipoca, o cachorro quente, decorando a rua, servindo o lanche as brincadeiras, enfim, obrigado amigos e amigas, vocês estão guardados no meu coração.
Obrigado a todos e em especial, a minha esposa Rosely Lima que não mediu esforços pra dar o melhor de nós para as pessoas que estiveram presentes no Arraial.

Obrigado a todos deste Vereador tão simples quanto vocês.







Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...