quinta-feira, 28 de junho de 2018

DESENVOLVIMENTO: PREFEITO LUCIANO ASSINA CONVÊNIO PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PACAS

O Prefeito Luciano firmou nesta quinta-feira (28) um convênio no valor de R$ 285.000,00 (duzentos e oitenta e cinco mil reais) para investimentos no abastecimento de água para o bairro Pacas em Pinheiro.
O convênio é oriundo de emenda parlamentar da Deputada Federal Luana Costa via CODEVASF - empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.
O Prefeito Luciano anunciou que o próximo passo agora é fazer a licitação: “em respeito ao período eleitoral, vamos dar início às obras após as eleições; nesse tempo vamos realizar a licitação e ainda em 2018 levar desenvolvimento e abastecimento de água para as casas da região de pacas; não posso deixar de agradecer a Deputada Luana Costa que é a responsável pela emenda e dizer que a população de Pinheiro também agradece por lembrar e ajudar a Princesa da Baixada”. João Luciano.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...