terça-feira, 22 de maio de 2018

PREFEITURA DE PINHEIRO E GOVERNO DO ESTADO REALIZAM CARAVANA MAIS LAZER PARA TODOS NA PRINCESA DA BAIXADA


No último sábado (19), o município de Pinheiro recebeu a Caravana Mais Lazer Para Todos; o projeto do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, é realizado por meio de parceria com os municípios.
Pinheiro foi a primeira cidade a receber a segunda fase do projeto que tem por objetivo realizar capacitação em lazer com o foco em recreação, esporte recreativo, arte e cultura.

A capacitação atende 60 pessoas entre elas gestores, professores de educação física, professores de outras disciplinas, professores de escolinhas de futebol e lideranças comunitárias.

Para o prefeito de Pinheiro, João Luciano, que é atleta e entusiasta da prática de esportes, essa é uma parceria em que o município não poderia ficar de fora: “buscamos essa parceria junto ao Governo do Estado porque sabemos da importância e da carência do lazer através do esporte e outras práticas para os nossos munícipes. Capacitando nossos tutores do lazer e do esporte poderemos ampliar esses momentos para um maior números de pessoas e poderemos aproveitar muito mais nossos espaços de lazer e esporte.” Completou o Prefeito de Pinheiro, João Luciano.
no
Participaram do lançamento da Caravana em Pinheiro, o Secretário de Estado de Esporte e Lazer Hewerton Pereira, o Subsecretário de Estado de Esporte e Lazer Américo Lobato Neto, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude Filemon Guterres, o vice-prefeito de Pinheiro Stélio Cordeiro e o Comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Azevedo.

O evento em Pinheiro contou com jogos de tabuleiro como dama, futebol de “travinha”, vôlei, basquete, futebol de botão, tênis de mesa, pula corda, pula-pula, pebolim e aula de step e contou também com o apoio do Corpo de Bombeiros prestando atendimento de primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...