quarta-feira, 23 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO INTERIOR DO ESTADO

A Polícia Civil através da Delegacia Regional de Caxias, com apoio de informações repassadas pela SPCI, efetuou na manhã desta sexta-feira (18) a prisão de Raimundo Nonato Ferreira Neves (60), em cumprimento a mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pelo Juiz Paulo César Vieira, do Plantão Judiciário do TJ/RJ.
Raimundo estava sendo procurado pelo Disque Denúncia, acusado de ter contratado uma quadrilha de traficantes para matar o namorado da filha, fato ocorrido em 18/04/18 em Duque de Caxias RJ. Raimundo é natural de Caxias-MA, mas residia no Rio de Janeiro há mais de 40 anos.
Em Caxias, Raimundo estava escondido na casa de uma irmã no centro, sendo que se homiziou num sítio na localidade Junco, após saber que policiais civis andavam a sua procura. A equipe da Delegacia Regional de Caxias recebeu informações da SPCI, e iniciou as diligências que culminou com sua prisão.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...