terça-feira, 22 de maio de 2018

DRA. THAIZA HORTEGAL CUMPRE AGENDA NESTA SEGUNDA NA REGIÃO DE SANTO ANTÔNIO DOS CARVALHOS


A primeira-dama de Pinheiro e pré-candidata a deputada estadual, Dra. Thaiza Hortegal teve agenda cheia nesta segunda-feira (21).
Logo pela manhã, a médica pediatra acompanhou a equipe da Secretaria de Agricultura de Pinheiro na entrega de sementes de feijão na região e participou do treinamento sobre técnicas de manuseio e plantio das sementes; ao lado dos companheiros Gregório e Arnaldo Rodrigues, a primeira-dama conversou e cumprimentou a população e recebeu bastante carinho dos moradores.

Em seguida, a Dra. Thaiza seguiu para uma visita a Unidade Escolar Raimundo Carvalho para conversar com professores e alunos sobre a reforma da escola, que será a próxima que o Prefeito Luciano irá revitalizar.
A primeira-dama percorreu pelo terreno e por todas as salas conversando ponto a ponto com a direção e com professores.
“É muito gratificante ver a expectativa dos alunos e dos professores sobre a reforma da escola; o prefeito Luciano vem realizando um trabalho de excelência restaurando e revitalizando as unidades de ensino do município; estamos muito felizes em poder da essa notícia para a população, que tanto a escola quanto o posto de saúde serão totalmente reformados para a comunidade.” Disse a primeira-dama Thaiza Hortegal.
Por fim a Dra. Thaiza visitou o posto de saúde de Santo Antônio dos Carvalhos; cumprimentou os funcionários e conversou com algumas pessoas que recebiam atendimento e também teve a satisfação em anunciar o início da reforma que a Prefeitura de Pinheiro irá realizar na unidade de saúde ainda nesta semana.
As visitas fazem parte da agenda da Dra. Thaiza Hortegal enquanto primeira-dama do município, o que demonstra seu comprometimento com a gestão e com a população pinheirense, além de ser uma forma de passar um relatório mais preciso para o prefeito Luciano para que os trabalhos desenvolvidos na região atendam de fato todas as necessidades da população.


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...