terça-feira, 22 de maio de 2018

ASSESSORES DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PINHEIRO ENTREGAM PLANO ANUAL DE GESTÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO


Na última quinta-feira (17) os assessores técnicos da Secretaria de Saúde de Pinheiro compareceram ao Ministério Público em reunião com o Promotor de Justiça, Frederico Bianchini, para entregar O PLANO DE SAÚDE, A PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PINHEIRO E O RELATÓRIO DE GESTÃO.
O Plano Anual de Saúde foi pedido pelo Ministério Público a vários municípios da baixada maranhense. Pinheiro foi a primeira gestão a atender o pedido no prazo estabelecido pela promotoria.
Além do Plano Anual e dos Relatórios de Gestão, a equipe de assessores técnicos composto por: Louredir Lobato – Assessor Técnico da Secretaria de Saúde, Ana Teresa – Assessora Técnica de Saúde, a Assessora Técnica de Planejamento em Saúde e a Coordenadora de Assistência à Saúde, entregaram também o NADA CONSTA de todos os profissionais de enfermagem da rede de saúde do município de Pinheiro, ofertado pelo Coren-MA.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...