quinta-feira, 5 de abril de 2018

Urgente: pescador é encontrado morto após receber descarga elétrica no município de Penalva

Um pescador foi encontrado morto hoje pela manhã no município de Penalva. As primeiras informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que ele receber uma descarga elétrica.
A vítima foi identificada apenas como Balbino e moradores contaram que ele estavam pescando quando ele estaria pescando e teve contato com um fio de alta tensão durante a madrugada de hoje.
As primeiras informações também são de que o acidente aconteceu no povoado Ponta Grande e ele era morador da comunidade de Jacaré, zona rural de Penalva.
O blog recebeu a foto do pescador, mas prefere preservar a imagem.
Mais informações
Balbino Barros morreu nas primeiras horas de hoje, 04, em uma “Enseada”no povoado Lagoa Mirim, na região do Jacaré, no município de Penalva. De acordo com informações de populares, o pescador saiu de casa no povoado Jacaré, ainda na madrugada pra pescar, ele teria morrido atingido por descarga elétrica.
Moradores da região falam que na área onde aconteceu a tragédia está muito cheia e por isso a fiação elétrica fica muito baixa, um perigo constante para as pessoas. E teria sido esse o motivo da morte de Balbino Barros; ao passar por baixo do fio de alta tenção sem perceber foi atingido no pescoço, moradores desconfiam que por está muito cedo e provavelmente ainda escuro, isso tenha contribuído para a tragédia.
Outros pescadores que estavam na região teriam percebido o fato e logo iniciaram as buscas, depois de um certo tempo eles conseguiram encontrar o corpo de Balbino. Ao ser atingido com a descarga Balbino Barros teria caído da “Canoa” em que estava, o que dificultou na localização da vítima. O fato comoveu a região, principalmente a população do povoado Jacaré, onde ele morava. Com informações da TV Maracu.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...