sábado, 7 de abril de 2018

PREFEITO JOÃO LUCIANO DISPONIBILIZA O CARTÃO DO SERVIDOR MUNICIPAL.

v
Pensando  em melhorar a vida e dar dignidade a seus servidores, a Prefeitura Municipal de Pinheiro disponibiliza a parti de agora o Cartão do Servidor Municipal.
Agora todo servidor Municipal de Pinheiro, efetivo, comissionado ou contratado, poderá antecipar até 40% de seu salário para fazer suas compras emergenciais.
Você empresário, que queira participar, procure a CDL, cadastre sua empresa e seja um parceiro para atender e vender muito mais.
E você servidor Municipal, que queira aderir, já pode retirar o seu cartão no RH da prefeitura de Pinheiro e comecar a usufruir desse  benefício que foi pensando unicamente para proporcionar  mais melhorias de vida de cada servidor.
Além da preocupação do prefeito João Luciano com os servidores, o mesmo também está tendo a grande preocupação com o comércio local, pois estará fomentando com a circulação de  quase 6 milhões que estarão girando dentro município através dessa parcerias, e inclusive, muitas empresas já estão credenciadas e pronta para receber os servidores.
Para o prefeito João Luciano, esse é um momento de muita felicidade, por saber que está proporcionando esse grande benefício para a população, pois muitas das vezes o dinheiro falta na hora de uma grande necessidade, e foi pensando nisso, que o prefeito resolveu criar esse  projeto.; 
Logo estaremos divulgando as empresas parceiras...

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...