quarta-feira, 11 de abril de 2018

PF diz que vagas na UPA de Chapadinha foram divididas entre Magno Bacelar, Paulo Neto e Levi Pontes

Prefeito Magno Bacelar e os deputados Paulo Neto e Levi Pontes
Prefeito Magno Bacelar e os deputados Paulo Neto e Levi Pontes
Blog do Luís Pablo teve acesso a documentação da Operação Sermão aos Peixes, que investiga desvio milionário na saúde pública do Maranhão, onde revela o envolvimento de dois deputados e um prefeito na divisão de empregos numa Unidade Hospitalar.
Durante as interceptações telefônicas, a Polícia Federal descobriu que as vagas na UPA do município de Chapadinha-MA foram dividas entre o prefeito da cidade, Magno Bacelar, e os deputados estaduais Paulo Neto e Levi Pontes.
Como o dono do IDAC (Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania), Antonio Aragão, estava grampeado, os federais ouviram conversas dele com Bacelar, Levi e com um assessor de Paulo Neto falando sobre as vagas na UPA.
A contratação de pessoal para unidade hospitalar era por meio de um seletivo, ocorre que as pessoas que participavam não tinham nenhuma chance de ser contratada se não fosse apadrinhada por um desses três políticos.
Uma grande injustiça para quem tinha esperança de arrumar um emprego pela sua qualificação e não por indicação política.
ABAIXO O DOCUMENTO DA PF:

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...