terça-feira, 3 de abril de 2018

Nenhum partido quer Roseana

Roseana Sarney: à procura de partido e ignorada por todas as legendas
Além da alta rejeição entre os maranhenses, Roseana Sarney tem pela frente outro grande desafio para tentar retomar o poder no estado: encontrar um partido.
Nenhuma legenda de expressão quer apoiar a ex-governadora em 2018, só o seu atual partido, o MDB, o mesmo do presidente Michel Temer. O problema é que Roseana não quer subir no mesmo palanque de Temer, presidente (e pré-candidato à reeleição) com o maior índice de rejeição desde a redemocratização brasileira.
Ventila-se nos bastidores que José Sarney vem tentando articular a ida da sua filha Roseana para outro partido. O PSD, futuro partido de Sarney Filho, estava na mira do oligarca, mas segundo coluna da Revista Época, essa movimentação estaria descartada.
O DEM não deve ser a saída
Sarney estaria agora tentando usar sua influência em Brasília para levar Roseana para o DEM, mas até agora tudo indica que o partido fechou com Flávio Dino (PCdoB).
O partido reelegeu o deputado federal Juscelino Filho – aliado de Dino – como presidente estadual da sigla, e recebeu a filiação de dois homens de confiança do comunista: o secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, e o líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira.
O cenário tá cada vez mais complicado pra Roseana.
Do: Garrone

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...